A DESIGNCRIL aplica seu melhor para garantir que seu pedido chegue em perfeitas condições, no entanto utilizamos serviços de terceiros de transporte para enviar as mercadorias, por este motivo solicitamos que verifique se os mesmos se encontram em perfeito estado ao recebê-lo

AVARIA:  Não receber a encomenda se a caixa estiver danificada e/ou violada. É responsabilidade do cliente examinar o produto imediatamente após o recebimento. 

ARREPENDIMENTO DA COMPRA: O cliente tem 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido, para se manifestar sobre o seu direito de arrependimento e efetuar a devolução do produto.  Para residências que possuem portarias, fique atento se a chegada da mercadoria se deu pelos porteiros ou recepções.  

COMUNICAÇÃO: Toda comunicação deverá ser realizada por e-mail contato@designcril.com.br

DEVOLUÇÃO: A devolução não será aceita caso a mercadoria apresente indícios de uso, esteja danificada, ou ainda, não esteja acompanhada da embalagem original, de todos os acessórios e nota fiscal. 

REEMBOLSO DE VALORES: O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos serão realizadas das seguintes maneiras: CARTÃO DE CRÉDITO: O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento do cartão.

 BOLETO BANCÁRIO: O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente a partir da aprovação da devolução pela DESIGNCRIL. 

GARANTIA: Os produtos fabricados pela DESIGNCRIL Acrílicos possuem garantia de até 90(noventa) dias corridos contra defeitos de fabricação.  

LAUDO: Toda solicitação o produto passará por uma análise técnica da equipe responsável para a verificação do defeito. Não será autorizada a troca nos seguintes caso:
I - Mau uso por parte do cliente;
II - Danos por descuido originados pelo cliente;
III - Uso do produto para outro propósito, que não seja o informado no anúncio do produto. 

SAC: contato@designcril.com.br